top of page

Ônibus atola em praia e fica 80% coberto pela água


Um ônibus municipal ficou atolado no mar em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, e chamou a atenção de moradores e banhistas, nesta quarta-feira (26). O veículo ficou quase todo coberto pela água. De acordo com a prefeitura, motorista e passageiros não ficaram feridos, e a locomoção é permitida naquela região para o transporte coletivo.




A prefeitura explicou que o ônibus municipal faz o itinerário entre as regiões de Pedrinhas e Boqueirão Sul, e encalhou no início da tarde de terça-feira (25), na barra do Rio Capivari, que desemboca no mar. O incidente ocorreu na altura no Balneário Gisele, a 4 km do Boqueirão Sul.

Segundo a administração, um trator que auxilia em ocorrências no Boqueirão Sul tentou, mas não conseguiu desencalhar o veículo. Foi necessário o reforço de máquinas da região de Pedrinhas, que só puderam chegar ao local mais tarde, após a maré baixar.

Ainda segundo Rizzi, o período atual é de maré de lua cheia, que sobe rapidamente a partir das 11h. O ônibus foi rebocado para Pedrinhas, e os passageiros transportados por um ônibus reserva. Assim que o veículo atolou, todos saíram e ninguém ficou ferido.





Fonte: Tv Meio Norte

bottom of page