top of page

Vieira se lança como pré-candidato à prefeitura de Parnaíba, com apoio do Governador

A pré-candidatura do deputado Rubens à prefeitura de Parnaíba representa um alinhamento importante com o Governador Rafael Fonteles. Ele possui todas as credenciais necessárias para concorrer ao cargo, sendo membro do Partido dos Trabalhadores (PT) e demonstrando compromisso sólido com as pautas e ideais da legenda.


"Eu não quero lançar o nome meu nome já foi lançado já está posto para a população de Parnaíba Mas essa pré-candidatura eu sempre digo e coloco ela vem primeiramente de Deus, da vontade do povo parnaíbano de querer o deputado Rubens como candidato e vem também de um alinhamento do nosso Governador", disse o deputado.


Rubens se destaca como o único representante da região a obter uma votação expressiva e maciça em Parnaíba, o que reflete o reconhecimento e o apoio da população. Além disso, sua vasta experiência administrativa como ex-prefeito, com uma aprovação de 92% durante seu mandato, reforça sua capacidade de liderança.


"Fui o único Deputado da região que teve votação expressiva votação maciça aqui em Parnaíba foi Deputado Rubens. Sou uma pessoa um pré-candidato preparado para ser prefeito de Parnaíba porque eu já fui Prefeito sai com aprovação de 92%"


Como pré-candidato, Rubens tem como objetivo principal realizar uma política voltada para a população, com especial atenção aos mais necessitados. Ele pretende desenvolver programas e ações que promovam a inclusão social, o acesso a serviços básicos de qualidade e o desenvolvimento sustentável da cidade.



Blog Amanda Silva -TvLitralPiaui Paulo Lima







bottom of page