top of page

Vereador Francione Paulino: Veja um breve resumo da sua trajetória politica.

Mais conhecido como empresário bem sucedido na cidade, hoje Francione também está como vereador e senta com Deputado Dr. Helio para tratar metas e projetos em beneficio de Luis Correia.



Vereador Francione ao lado do Deputado Dr. Helio no momento da entrega dos requerimentos.


Fracione Paulino Galeno conhecido popularmente como Fracione é empresário no ramo de restaurantes em Luís Correia, nas últimas eleições em 2020 decidiu entrar no campo político, se candidatando a vereador pelo partido liberal PL mesmo partido da atual prefeita e do deputado Dr. Hélio. Com uma campanha com poucos recurso não conseguiu uma das 11 vagas existente na Câmara Municipal de Luis Correia, conseguindo votos suficiente apenas na vaga de segunda suplência. Porem Fracione como sempre foi um bom e fiel amigo do grupo da atual prefeita Maninha Fontenele e do deputado Dr. Hélio e principalmente do vice Mirialdo Mota , Francione resolveu fazer as suas articulações junto ao seu grupo político, em um acordo feito, passou de segundo suplente para primeiro e hoje ocupa umas das 11 cadeiras do poder legislativo do município. Hoje como parlamentar vem demonstrando que o povo lhe confiou um voto, não vai se arrepender, nota - se que Fracione não é vereador só de gabinete e sim de estar sempre nas ruas acompanhando a necessidade do povo de Luiz Correia, Francione nos falou sobre seu compromisso com o povo.

vou trabalhar pelo meu povo de Luiz Correia para honrar os votos recebidos nas últimas eleições, estarei no gabinete da Prefeita e dos deputados a procura de projetos para o povo de Luís correia.

Em um encontro no gabinete do Deputado Dr. Hélio, Francione levou consigo vários requerimentos e projetos para serem executados em benefício do povo de Luís Correia, demonstrando assim que não é só em gabinete que um parlamentar representa a sua comunidade e sim nos orgãos competentes em busca de melhorias e assim representar bem o seu municipio.O Deputado Dr. Hélio que tem representado o norte do Piauí e todo Estado e acreditamos que irá atender as suas reivindicações e de qualquer um, que queira trabalhar em prol do povo da sua comunidade.



Por: Paulo Lima - jornalista e blogueiro


bottom of page