top of page

Troca de tiros deixa um morto e dois feridos na cidade de Parnaíba

Na noite deste sábado (04), por volta das 19h, iniciou-se uma troca de tiros entre facções no bairro Mendonça Clark no centro da cidade de Parnaíba litoral do Piauí.


Em meio à tantos tiros, um jovem identificado como Hayhanayron Athyson Andrade de Araújo, de 21 anos, foi morto com dois tiros, os disparos. Segundo a perícia foram na região da barriga da vítima, na troca de tiros mais duas pessoas ficaram feridas.


O Policial Civil Robson Castilho fez menção que foram achadas dez cápsulas de pistola 380 e relatou que o jovem na tentativa de fugir dos meliantes adentrou em uma residência mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Um suspeito de envolvimento nessa confusão foi preso e conduzido para a central flagrantes. Segundo informações mais dois suspeitos que estavam em uma moto fugiram logo após a troca de tiros.


Socorristas do SAMU foram acionados para atender as vítimas e conduzi-los para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), para atendimento médico. Ainda nao se sabe o estado de saúde das vítimas.


Logo após a cena do crime foi isolada até a chegada IML e da Polícia Científica para realizar os procedimentos, em seguida o corpo foi removido para o posto do IML.



Fonte: Portal Folha do Delta; TvLitorqalPiaui Paulo Limna

bottom of page