top of page

Traficante conhecido como "rato" é preso na Operação Tráfico 1 em Parnaíba

A Força Estadual em combate ao Tráfico de drogas no Litoral do Piauí, realizou na tarde de hoje, quarta-feira (08), a prisão de um traficante conhecido como “rato” nas mediações da Universidade Federal, em Parnaíba.


Em entrevista o Delegado Regional Willams Pinheiro falou sobre a Operação Tráfico 1, e o início dela para combater o tráfico de drogas e as facções na região, e que após meses de investigação lograram êxito nesse primeiro resultado do ano, onde foi preso um traficante que atuava na região da Universidade Federal, e que “alimenta o comércio do tráfico, aliciando os estudantes”.


“Rato” tentou fugir da casa ao perceber a ação da polícia, mas devido ao cerco da policial não conseguiu empreender fuga e na casa foram localizados celulares, balança de precisão, drogas prontas para serem comercializadas e dinheiro trocado.


Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido a Central de Flagrantes, juntamente com todo material apreendido para que as providências cabíveis acerca do fato sejam tomadas.



FRonte Veja phb ; TvLitoralPiaui Paulo Limna

bottom of page