top of page

Tradicional mela-mela foi sucesso no carnaval de Cajueiro da Praia;

No último dia de folião aconteceu o mela-mela em Cajueiro da praia, com super arrastão que contou com animação do mini trio elétrico com Rafa Cavalcante e MB do paredão com Cauã Playboy que fez alegria da multidão.



A concentração do evento deu início na Praça Santa Luzia até a praia de Cajueiro que foi montado um palco para receber os foliões. A festa foi organizada pela Prefeitura de Cajueiro da Praia.


O Carnacaju foi um grande sucesso, durante 6 dias o município de Cajueiro da Praia protagonizou uma super programação de Carnaval, depois de dois anos sem folia, as noites tiveram várias bandas revezando.



Em 2023 a prefeitura de Cajueiro fez uma inovação de logística, o carnaval 3 em 1. Cajueiro da Praia, Barrinha e Barra Grande tiveram programações alternadas e diversificadas, tudo para atender à população e turistas. Um carnaval com a marca de trabalho do prefeito Felipe Ribeiro


Comemora o prefeito. “Muitos foliões do município, cidades vizinhas e até de outros estados. Conseguimos realizar o Carnacaju com muita alegria e com muita responsabilidade. Os dias foram incríveis. Feliz com o resultou”, falou Felipe Ribeiro.

bottom of page