top of page

Torcida do 4 de Julho faz carreata pelas ruas de Piripiri após vitória histórica sobre São Paulo; ve

Torcedores do Colorado vivem momento de êxtase e fazem grande festa na cidade ao norte Piauí. Fato ocorre após 3 a 2 sobre o Tricolor pela Copa do Brasil


Uma noite para ficar na história do 4 de Julho e de seus torcedores. Depois da vitória do Colorado por 3 a 2 sobre o São Paulo no jogo de ida do mata-mata da Copa do Brasil, a torcida do Gavião invadiu as ruas da cidade de Piripiri, município de origem do time do Piauí, com direito a uma carreata improvisada em meio à pandemia do coronavírus. Com direito à fila de motocicletas. Tudo isso para comemorar o grande feito em cima do Tricolor.

A festa colorada começou a ser formada com o primeiro gol da partida, contra de Orejuela após escanteio cobrado por Esquerdinha. O atacante Eder virou com dois gols para o Tricolor. O primeiro do São Paulo veio após o passe de Shaylon para Eder, que tocou por cima do goleiro Jaílson.

No segundo, Wellington cruzou, Eder limpou a marcação e completou. Impedido, Gilmar Bahia marcou de cabeça após cruzamento de Esquerdinha. E o gol da vitória saiu após bate-rebate na área. Rômulo completou de cabeça para o gol.



São Paulo e 4 de Julho fazem o jogo de volta na próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi. O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, enquanto a equipe piauiense avança com um empate. Qualquer vitória do Tricolor por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.




Fonte:Ge

bottom of page