top of page

Suspeito de participar de assalto a joalheria de shopping em Parnaíba é preso


Um jovem identificado como Daniel Costa da Visitação, de 22 anos, foi preso nesta sexta-feira (18) pela Polícia Civil no município de Parnaíba, no Litoral do Piauí. Ele é suspeito de praticar diversos assaltos na cidade, como o da joalheria de um shopping em dezembro de 2021.

Na ocasião, criminosos armados renderam funcionários e clientes durante o roubo no estabelecimento. O coronel Erisvaldo Viana, comandante da Polícia Militar de Parnaíba, informou que a polícia recuperou parte das joias roubadas.

Daniel foi preso devido a um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele por causa de um roubo na casa de um servidor da Justiça Federal em Parnaíba. O jovem teria invadido a residência e subtraído diversos cartões de crédito da vítima. Em seguida, o rapaz realizou diversas compras com eles.

Daniel também é suspeito de participar de outros assaltos. “Esse preso é investigado por cinco crimes: o assalto a joalheria, alguns dos roubos ocorridos no Paraíba e mais o assalto a uma joalheria no Centro de Parnaíba”, disse a delegada Daniela Dinalli, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).

A polícia destacou que, em todos os crimes, Daniel agiu portando arma de fogo e com a ajuda de outras pessoas.


bottom of page