top of page

Suspeito de assalto é baleado no bairro Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina

Segundo informações do subtenente Cândido, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o caso ocorreu por vota das 19h, próximo ao Hospital São Carlos Borromeu.


Um homem foi baleado na noite de domingo (25) suspeito de realizar um assalto contra uma pessoa no bairro Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina.

Segundo informações do subtenente Cândido, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o caso ocorreu por vota das 19h, próximo ao Hospital São Carlos Borromeu. “Eram dois homens em uma moto que estavam realizando assaltos na região. Próximo ao Hospital São Carlos Borromeu eles assaltaram uma pessoa e pegaram a motocicleta da vítima, mas uma pessoa presenciou e fez disparos contra os bandidos”, explicou o subtenente. Um dos suspeitos foi baleado na região do pescoço. O outro conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia. “O baleado foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. O outro fugiu sem a moto e descobrimos que ela era roubada. Então conseguimos recuperar uma motocicleta roubada e R$ 300, além da moto da vítima que foi recuperada”, explicou o subtenente Cândido.











Fonte: G1 Pi

bottom of page