top of page

Seis detentos fogem da Penitenciária Mista de Parnaíba


Até o início da tarde deste domingo (6), ninguém havia sido recapturado.

Seis detentos fugiram da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, por volta das 22h, desse sábado (5). A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (Sejus) confirmou o ocorrido, mas não deu detalhes sobre a logística da fuga dos presos.

De acordo com a secretaria, os foragidos foram identificados como: José de Jesus do Nascimento Leite, Francisco Wederson França Lopes, Josean Araújo da Silva, Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues, Mailson Gonçalves da Silva e Raimundo Alves Carvalho Filho.

Ainda segundo a Sejus, equipes de segurança do Estado já estão em diligências para a recaptura dos presos. Até o início da tarde deste domingo (6), ninguém havia sido reencontrado. O g1 tentou contato com a penitenciária, mas nenhum funcionário foi localizado para comentar o assunto.

Confira a nota da Sejus

A Gerência da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, informa que, por volta das 22h, deste sábado (5), seis detentos conseguiram fugir da unidade penal. Os foragidos são: José de Jesus do Nascimento Leite, Francisco Wederson França Lopes, Josean Araújo da Silva, Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues, Mailson Gonçalves da Silva e Raimundo Alves Carvalho Filho. As forças de segurança do Estado já estão em diligências para a recaptura dos presos.

bottom of page