top of page

Pré-candidatura de Zé Hamilton se consolida em Parnaíba, mesmo com um grupo político pequeno

O ex-prefeito, Zé Hamilton junto com seu grupo, já escolheu seu candidato a vice, o vereador Ricardo Veras, e tem demonstrado liderança nas pesquisas de opinião pública. Hamilton desponta na corrida eleitoral, superando até mesmo o candidato do MDB, Dr. Hélio, que é apoiado pelo Palácio de Karnak.


Pré-candidato Zé Hamilton: Liderança consolidada


Nas sondagens recentes, um candidato tem se destacado por sua desenvoltura e aparente apoio do atual prefeito Mão Santa. Trata-se de Francisco Emanuel, mais conhecido como o Menino do Mão Santa, que mesmo sendo lançado recentemente na corrida eleitoral, já demonstra potencial para surpreender. No entanto, ele terá um desafio árduo pela frente se quiser superar o desempenho do ex-prefeito Hamilton, que atualmente está filiado ao PSD.

O apoio do prefeito Mão Santa certamente traz visibilidade e respaldo para a campanha de Francisco Emanuel. Sua desenvoltura e habilidade política também têm chamado a atenção dos eleitores e dos analistas políticos. No entanto, a tarefa de superar um candidato com a experiência e o histórico de Hamilton não será fácil.

Hamilton, que já ocupou o cargo de prefeito e possui uma base consolidada de eleitores, representa um adversário de peso para qualquer concorrente. Sua filiação ao PSD também lhe confere uma estrutura partidária sólida e recursos para a campanha eleitoral. Além disso, sua experiência no cargo de prefeito pode ser um fator determinante para os eleitores que buscam por um candidato com comprovada capacidade de gestão.

Diante desse cenário, Francisco Emanuel terá que mostrar muito mais do que desenvoltura e apoio político para conquistar a confiança dos eleitores e superar o desempenho de Hamilton. Ele precisará apresentar propostas sólidas, um plano de governo consistente e demonstrar capacidade de liderança e gestão. Além disso, será fundamental para sua campanha conquistar o apoio de diferentes setores da sociedade e ampliar sua base de eleitores.

Em resumo, a corrida eleitoral promete ser acirrada entre Francisco Emanuel, o Menino do Mão Santa, e o ex-prefeito Hamilton. Enquanto um conta com o apoio do atual prefeito e demonstra desenvoltura, o outro possui experiência e uma base eleitoral consolidada. Resta aguardar para ver como esses candidatos irão se posicionar ao longo da campanha e se Francisco Emanuel conseguirá surpreender e superar as expectativas.




TVLitoralPiaui, Blog do Paulo Lima






bottom of page