top of page

Profissionais do Desenvolvimento Social são Vacinados contra a COVID-19 em Luís Correia.




A vacinação contra a COVID-19 chegou aos profissionais que atuam no Desenvolvimento Social do Município de Luís Correia no Piauí. Um grupo de 60 pessoas recebeu a primeira dose da vacina na última terça-feira (22/06).


Entre os grupos vacinados estão os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), que incluem profissionais que atuam no Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), orientadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), visitadores do Programa Criança Feliz e Conselheiros Tutelares.




"Hoje foi um dia marcante, ver os profissionais do Desenvolvimento Social receberem a 1ª dose da vacina não tem preço, pois esses profissionais nunca pararam, atuam diretamente no atendimento ao público quer seja em seus setores e nas visitas domiciliares. A palavra do dia é gratidão." comemorou Francinete Maia, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social.


Queremos agradecer primeiramente a Deus por nos conceder este dia especial. A Prefeita Municipal Maninha Fontenele, por esta oportunidade, A Secretária de Saúde Marcela Furtado, A Coordenadora de Imunização Enfermeira Ana Cássia e toda a sua Equipe. O nosso muito obrigado e Gratidão infinita.




bottom of page