top of page

PRF apreende tabletes de cocaína avaliados em mais de R$ 9 milhões no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã desta sexta-feira (11/02), 45 tabletes de cloridrato de cocaína durante fiscalização na BR-316 em Alegrete do Piauí.



Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um Celta ocupado por um homem de 38 anos e por uma mulher de 28 anos, ambos naturais da Bahia, mas residentes em São Paulo.


Os policiais observaram que os abordados estavam nervosos e apresentavam histórias contraditórias, o homem alegou estar vindo de Belém/PA com destino a Euclides da Cunha/BA. Ainda durante os procedimentos de fiscalização, o homem fugiu a pé para dentro da mata, deixando sua parceira para trás. A Força Tática da PM/PI foi acionada para prestar apoio nas buscas ao indivíduo.


Continua depois da publicidade.

Dentro do porta-malas, ao vistoriar os equipamentos de segurança, os PRFs encontraram um total de 45 tabletes de cocaína dentro do estepe, bem como em compartimentos ocultos na lataria do veículo. A droga está avaliada em R$ 9.960.300,00.


Diante disso, a mulher, o veículo e a droga foram encaminhados até a Polícia Civil de Fronteiras para adoção dos procedimentos cabíveis. A dupla responderá por Tráfico de drogas.


bottom of page