top of page

Prefeito Mão Santa testa positivo para Covid-19 em Parnaíba, litoral do Piauí

Mão Santa realizou seus compromissos normalmente na prefeitura de Parnaíba, mas no final da tarde de quinta-feira ele sentiu uma indisposição e realizou um teste rápido. Ele passa bem.


O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), de 78 anos, testou positivo para Covid-19 na noite de quinta-feira (27) após a realização de um teste rápido. Ele passa bem e cumpre isolamento domiciliar na cidade de Parnaíba, distante 350 km de Teresina.

Mão Santa realizou seus compromissos normalmente na prefeitura de Parnaíba, mas no final da tarde de quinta-feira ele sentiu uma indisposição e realizou um teste rápido. “Ele sentiu uma indisposição no final da tarde, foi para casa ficar em repouso e depois fez um teste que deu positivo para Covid. De imediato se recolheu para tomar todas as precauções. Ele está com sintomas leves, está bem e sendo acompanhado”, afirmou ao G1 o superintendente de Comunicação, João Carlos Guimarães Araújo. A esposa de Mão Santa, Adalgisa Moraes, também realizou um teste que deu negativo para Covid-19. O prefeito já tomou as duas doses da vacina. Além do prefeito de Parnaíba, o genro dele, Márcio Nunes, e a sua neta já haviam testado positivo para a doença e estão em isolamento há alguns dias. Nota de esclarecimento A Prefeitura de Parnaíba divulgou uma nota negando que o prefeito tenha realizado a sua agenda de compromissos na quinta-feira mesmo sabendo que estava infectado. Segundo a prefeitura, o prefeito fez o teste logo após apresentar sintomas.





Fonte: G1 Pi

bottom of page