top of page

Prefeito Felipe Ribeiro prestigia lançamento do projeto Rota das Emoções em Cajueiro da Praia;

Nesta terça-feira (28), aconteceu em Cajueiro da Praia, o lançamento da segunda etapa do projeto Rota das Emoções e seus novos desafios 2023.


Nesta terça-feira (28), aconteceu em Cajueiro da Praia, o lançamento da segunda etapa do projeto Rota das Emoções e seus novos desafios 2023, que contou com a presença do Prefeito, Felipe Ribeiro, a vice prefeita Nathalia Régia Guedelho, secretaria de turismo, Cilene Sa, secretário de desenvolvimento e meio ambiente, Daniel Soares, secretário de cultura, Estenio Veras, associação de empresários e Sebrae Piauí.


O projeto tem o grande objetivo de ampliar a competitividade das empresas localizadas no litoral do Piauí, com o foco em desenvolver metodologias inovadoras para ampliação de prática de turismo sustentável, que proporcione experiências inesquecíveis para os turistas


Felipe Ribeiro destacou que o encontro foi produtivo. “O foco do projeto é fortalecer e desenvolver o turismo, além de somar esforços para mostrar as belezas do município de Cajueiro da Praia como destino turístico, assim atrair o turista para nosso litoral”, pontuou.



ERNANDE SOUZA; TvLitoralPiaui Paulo Lima

bottom of page