top of page

Polícia realiza Operação Ação Integrada II e cumpre mandados de prisão no litoral do Piauí

Cerca de 150 policiais civis, militares e penais estão participando da operação no litoral piauiense com o objetivo de coibir crimes na região, principalmente o tráfico de drogas e homicídios.


A Secretaria de Segurança Pública do Piauí e Secretaria de Justiça estão realizando na manhã desta quinta-feira (27), a Operação Ação Integrada II, para dar cumprimento a 20 mandados de prisão e 18 mandados de busca e apreensão nas cidades de Parnaíba, Luís Correia e Buriti dos Lopes, no litoral do Piauí. Até o momento já são 18 pessoas presas.

Cerca de 150 policiais civis, militares e penais estão participando da operação no litoral piauiense com o objetivo de coibir crimes na região, principalmente o tráfico de drogas e homicídios. “Nessa operação temos como alvo pessoas que estão faccionadas e estão realizando crimes nessa região. Temos entre os presos pessoas com envolvimento em assaltos com utilização de arma, tráfico de drogas e homicídios. São pessoas de alta periculosidade”, explicou o major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

No último dia 12 de maio de 2021 foi realizada a primeira Operação Ação Integrada, com o mesmo objetivo de coibir crimes e resultou na prisão de 15 pessoas em Teresina. “Nosso objetivo é dar uma levantada, uma sacudida, levar mais tranquilidade para a região, são ações que vão acontecer em todo o estado do Piauí. Começamos com Teresina, estamos no litoral e vamos levar isso para outras cidades do Piauí. Nosso objetivo é coibir os crimes”, disse o major Audivan Nunes.




Fonte: G1 Pi

bottom of page