top of page

Polícia prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas no Norte do Piauí

Na manhã desta quinta-feira (19), dois homens foram presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Piracuruca, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, durante ronda ostensiva pela cidade, policiais decidiram averiguar a procedência de uma motocicleta que estava estacionada na frente da residência de um homem.


A Polícia bateu na porta da casa do indivíduo de inicias W.F.S, ele saiu da residência e informou que a motocicleta era de sua propriedade. Ao verificar os dados da moto e do indivíduo, a polícia verificou não havia nenhuma restrição e a abordagem foi encerrada.

Ainda segundo a polícia, quando os policiais se retiraram do local, o indivíduo aproveitou o momento e arremessou uma sacola plástica por cima de um muro, que foi avistado pela equipe e a guarnição retornou para a averiguação na referida sacola, logo constatando que material era entorpecentes.

A polícia também informou que o indivíduo empreendeu em fuga, juntamente com um comparsa, identificado pelas iniciais F.J.S.S, mas os dois foram interceptados logo na sequência.

Com a dupla, os policiais apreenderam uma moto modelo Honda/CG 125, 1,306 Kg de substância análoga a maconha, 0,014 Kg de substância análoga a crack, uma balança de precisão e a quantia de R$ 572,11.


Os indivíduos como o material apreendido, foram levados para a delegacia de polícia civil para os procedimentos necessários ao caso



por Gil Rodrigues; TvLitoralPiaui

bottom of page