top of page

Polícia Militar prende seis pessoas durante Operação Carnaval no Litoral no Piauí

A ação policial vinha acontecendo desde a manhã do dia 27 de fevereiro, nas cidades de Luís Correia e Cajueiro da Praia.



Polícia Militar finaliza operação de carnaval no litoral do Piauí. — Foto: PM-PI


A Companhia Independente de Policiamento Turístico do Piauí (CIPTur) finalizou nesta quarta-feira (2) a Operação Carnaval 2022 com seis prisões e apreensões de drogas no litoral do estado. A ação policial vinha acontecendo desde o dia 27 de fevereiro, nas cidades de Luís Correia e Cajueiro da Praia.


  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp

  • Compartilhe esta notícia no Telegram

Durante a operação, foram apreendidos uma carabina de ar comprimido (6mm), sete invólucros contendo substância análogo à maconha. Também foram realizadas seis prisões e lavrados sete Termos Circunstanciados de Ocorrências(TCOs), 103 autos de infrações de trânsito e recuperados dois aparelhos celulares. Equipes abordaram 760 veículos.


Para o comandante da CIPTUR, major Wilton, o resultado da Operação Carnaval era esperado devido ao momento festivo.

“Do que foi exposto e analisando as ações e ocorrências registradas, concluo que o resultado do policiamento realizado do dia 27 ao dia 2 nas cidades de Luís Correia e Cajueiro da Praia foi considerado satisfatório, por ser um período carnavalesco e por haver um fluxo maior de pessoas na região”, disse.


Relatório parcial da Polícia Militar


De acordo com dados preliminares divulgados nessa terça-feira (1º) pela PM, 77 pessoas foram presas ou conduzidas às delegacias no Piauí, entre os dias 25 a 28 de fevereiro, durante a Operação Carnaval 2022. O número representa aumento de 135% em comparação ao mesmo período do ano passado.


Por g1 PI

02/03/2022

bottom of page