top of page

Polícia Militar apreende droga dentro de camionete em barreira policial no litoral do Piauí

Por não possuir outros apetrechos característicos do Tráfico de Drogas, foi lavrado um TCO contra o suspeito




A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por intermédio da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) apreendeu droga dentro de um veículo no litoral do Piauí. O caso foi registrado por volta das 11h desta segunda-feira (31/01), na rodovia de acesso ao município de Cajueiro da Praia.





De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe de serviço do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Barra Grande estava se preparando para realizar uma barreira policial na rodovia que dá acesso a Cajueiro da Praia e Barra Grande, quando perceberam uma camionete marca/modelo Nissan/Frontier, de cor preta, em atitudes suspeitas.

Ao perceber a equipe policial, o condutor manobrou o veículo com o intuito de empreender fuga. Os Policiais Militares ao perceberem a manobra realizada pelo condutor do carro, imediatamente iniciaram um acompanhamento tático com o objetivo de abordar o veículo suspeito. Após êxito na abordagem, durante a vistoria no interior do veículo, foram encontradas 02 (duas) porções se substância análoga a maconha. O condutor do carro assumiu que a substância ilícita era de sua propriedade



Diante dos fatos, por não ter outros apetrechos característicos do Tráfico de Drogas, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o homem, por posse de drogas para consumo pessoal. O condutor não teve sua identidade revelada.


Fotos: Divulgação/Polícia Militar.



Por Eduardo Machado, In Foco.

bottom of page