top of page

Policiais da ROCAM apreendem revólver, recuperam celulares e prendem suspeitos em Parnaíba

Uma motocicleta também foi apreendida


Policiais da ROCAM apreendem revólver e recuperam celulares.

Foto: Divulgação/Polícia Militar.


Policiais Militares das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM apreenderam revólver, munições, e recuperaram celulares e uma motocicleta nessa segunda-feira (17) na Avenida Deputado Pinheiro Machado, próximo ao Mercado da Caramuru, em Parnaíba. Dois suspeitos identificados pelas iniciais R.S.L. e W.S.G. foram presos.


Policiais da ROCAM prendem suspeitos em Parnaíba.

Foto: Divulgação/Polícia Militar.


De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, durante um ponto base em um posto de combustíveis nas imediações da avenida, a equipe da ROCAM avistou os indivíduos suspeitos de um assalto que minutos antes tinha acontecido. Com base nas informações já repassadas pelo Centro de Operações Policiais Militares - Copom, os militares iniciaram um acompanhamento tático aos suspeitos que transitavam em uma motocicleta Honda Pop 110, de cor preta, sem placa.


No momento da abordagem, o garupa fez um movimento com as mãos, momento em que pegou uma arma de fogo, sendo necessário os PM's revidarem, posteriormente o indivíduo indo a deixar a arma cair ao chão.


Em seguida, foi dado voz de prisão aos suspeitos, e com eles foram encontrados 01 (um) celular LG K41s, 01 (um) celular Xiaomi8, 09 (nove) pedrinhas de crack, 01 (um) revólver calibre ponto 38 com três cápsulas deflagradas, além da motocicleta apreendida.



Motocicleta utilizada pelos suspeitos é apreendida.

Foto: Divulgação/Polícia Militar.


Diante dos fatos, os indivíduos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.



Por Eduardo Machado, infocopiaui.com ; TvLitoralPiaui

bottom of page