top of page

POLICIA MILITAR DO PIAUÍ24 BPM – BATALHÃO ATALAIALUÍS CORREIA

1. Ocorrência:

Motocicleta roubada, porte ilegal de arma de fogo


2. Objetos:

• 01- Revolver calibre 38 com 06 cápsulas, N° 1626757

• 01- motocicleta pop 110i cor branca


3. Histórico:

Por volta de 18h e 20 min, do dia 30/10/2022 (domingo), a equipe de serviço foi acionada via copom. Segundo a denúncia, informou que houve um roubo com emprego de arma de fogo, próximo a igreja matriz em Luís Correia, os indivíduos levaram uma motocicleta honda POP 110i. A equipe de serviço iniciou as diligências imediatamente, momento em que foram informados que a vitima estava no Batalhão, e segundo informes, os acusados estavam na estrada que dar acesso a lagoa do portinho.




A equipe ao chegar na região informada visualizou o veículo, e após buscas no perímetro com o fito de localizar os suspeitos, um indivíduo saiu da mata lesionado, o mesmo relatou que havia sido alvejado por alguns indivíduos em uma carro preto, momento em que a vítima reconheceu como sendo o autor do roubo,


foi dado voz de prisão e levado para o HEDA em Parnaíba para os primeiros socorros, a arma utilizada foi encontrada próximo a motocicleta. Durante o atendimento no hospital em Parnaíba, outra pessoa chegou baleada procurando ajuda, ao ser indagado pelos policiais negaram a participação, mas foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, a equipe de serviço conduziu os dois para Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos cabíveis.


Policia Militar do Piauí – Guardiã da sociedade




TvLitoralPiaui

bottom of page