top of page

PM recupera moto e prende suspeito com ajuda de rastreador em Parnaíba

Uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda CG 160, de cor preta, e prendeu em flagrante delito pelo crime de roubo, o nacional Vinicius Kelvin Vieira do Amaral, de 21 anos. O fato aconteceu na manhã deste domingo (12/02) em Parnaíba, litoral do Piauí.



Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, um motociclista se encontrava nas proximidades de um posto de combustíveis localizado na Rua: Osvaldo Cruz, bairro Boa Esperança, quando foi rendido por um indivíduo, que fez o gesto de puxar uma arma de fogo da cintura e anunciou o assalto, exigindo que a vítima se deitasse ao solo com as mãos para trás. Após o crime, o ladrão fugiu com a moto tomando rumo ignorado.


Ainda conforme o colhido pela nossa reportagem, os militares foram acionados e a vítima conseguiu declinar a localização do veículo que era munido com rastreador GPS, cujo dispositivo apontava que a moto estava na Rua: Anhanguera, no bairro Planalto de Monteserra The (por trás do Evandro Comercial). Durante as diligências, os militares se depararam com o veículo na frente de uma casa e na sala do imóvel se encontrava o principal suspeito do crime, reconhecido de forma inequívoca pela vítima.


Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi indiciado pelo crime de roubo e se encontra temporariamente recolhido à disposição da justiça.




Blog do Coveiro; TvLitoralPiaui Paulo Lima

bottom of page