top of page

PM recupera moto dentro de cemitério em Cajueiro da Praia e apreende objetos; ninguém foi pres

Todo o material foi levado para a Delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis


A Polícia Militar do Piauí, por intermédio do 24° BPM – Batalhão Atalaia recuperou uma motocicleta com restrição de roubo/furto, em Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. Ninguém foi preso.


De acordo com as informações repassadas pelo 24º Batalhão de Polícia Militar, uma equipe de serviço de Cajueiro da Praia recebeu informações de que dois indivíduos haviam roubado na localidade Carneiro – Ceará. Os Policiais estavam na entrada de Cajueiro da Praia por volta das 19h, quando visualizaram dois suspeitos com as mesmas características dos infratores que praticaram o assalto no Ceará.


A equipe imediatamente iniciou o acompanhamento tático, mas os suspeitos conseguiram empreender fuga. A equipe do Comando de Policiamento Metropolitano II – CPM II se deslocou a Cajueiro da Praia para reforçar a equipe local, e por volta das 23h as duas equipes localizaram a motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, sem placa; 01(um) celular Samsung; 01 (um) carregador portátil com 02 (dois) cabos e 01 (uma) luneta. Todos os objetos estavam dentro de um cemitério.


PM apreende objetos dentro de cemitério em Cajueiro da Praia.

Foto: Divulgação/PM-PI.


Os policiais ao fazer busca minuciosa no veículo, descobriu que a motocicleta havia restrição de roubo/furto. De acordo com a polícia, o veículo foi utilizado em algumas ações criminosas na região de Cajueiro da Praia e Luís Correia. Diante dos fatos, todo o material foi levado para a Delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis.


PM recupera moto dentro de cemitério em Cajueiro da Praia.

Foto: Divulgação/PM-PI.




bottom of page