top of page

Parnahyba x Altos: Confronto decisivo abre semifinais do Campeonato Piauiense 2022


Chegou o dia! Parnahyba e Altos disputam o jogo de ida das semifinais do Campeonato Piauiense 2022. O primeiro confronto da série de dois jogos está agendado para esta quarta-feira, às 20h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O Alviverde joga com a vantagem do empate na soma dos placares


INGRESSOS

LOCAL: Banda do Louro e CT Petrônio Portela;

VALOR: preço único de R$ 15 (Geral e Arquibancadas)


Depois de conquistar uma classificação heroica nos últimos minutos de jogo, na partida com o River-PI – O Azulino ganhou de 2 a 1 -, o Tubarão chega nesta semifinal motivado para o confronto diante do Altos. A equipe comandada por Pedro Mancha tem a chance de em casa construir um bom placar para o jogo da volta.



Para isso, o técnico tem o retorno de algumas peças que ficaram de fora da última partida pela primeira fase do campeonato. O zagueiro Didi e o lateral-direito Felipe Pacajus retornam após cumprirem suspensão automática devido ao número de cartões. Com isso, o técnico pode escalar as duas peças para a defesa e fortalecer a setor de marcação.

Apesar disso, o Tubarão têm três desfalques certos para o jogo. O volante Rafael Tchuca, que teve acúmulo de cartões, está suspenso e não deve ir para o jogo. Também são tidos como desfalques o lateral-esquerdo Lucas Lobo e o zagueiro Alessandro. Ambos estão em fase de transição após sofrerem lesões grau 1 nos joelhos.





bottom of page