top of page

Operação policial prende 4 pessoas e apreende adolescente em Buriti dos Lopes

Uma operação policial desencadeada na manhã desta terça-feira (21), resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de uma adolescente no município de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. Na ocasião, foram apreendidos entorpecentes, uma motocicleta e dinheiro tomados de assalto em um posto de combustíveis no povoado Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes.


Os presos no município de Buriti dos Lopes foram identificados como Paulo Henrique da Silva, vulgo ‘PH’ ou ‘Favela’, de 22 anos, João Victor Medeiros Gomes, 22 anos, Francisco José da Silva Jacinto, alcunha ‘Chibas’ ou ‘Maquinista’, *Ellen kleten Cardoso Viana, vulgo ‘Dama da Morte’ e uma adolescente de iniciais A.K.B.C.

Conforme informações da Polícia Civil, a operação teve início após três indivíduos roubarem uma motocicleta Honda/Bros, de cor vermelha, e certa quantia em dinheiro de um posto de combustíveis.


Durante as diligências, os policiais localizaram a moto abandonada em um trecho próximo ao Residencial Bernardo Lima Percy, no bairro Chapada, além do imóvel em que os suspeitos estavam homiziados, situado na Rua José França da Rocha, no bairro Camundá.


O endereço em que os suspeitos se encontravam era apontado pelas investigações como um ponto de comercialização e consumo de entorpecentes. No local, a polícia efetuou a prisão do trio acusado de envolvimento no roubo ao posto, bem como de duas mulheres, após ser localizado uma quantia dinheiro possivelmente oriundo do roubo e 20 pedras de substância análoga à crack.





Blog do Coveiro; TvLitoralPiaui Paulo Lima

bottom of page