top of page

O Vereador Carlsson pessoa deixa a base do governo Mao Santa e se une a Dr. Hélio.

Uma grande liderança deixa a base do Governo Mao Santa e se une ao Pre candidato a Prefeito Dr. Hélio, estamos falando de Carlsson Pessoa que era um grande aliado do atual Governo, mas por falta de posicionamento do atual Grupo comandado sabe lá por quem varias lideranças estão deixando o barco, o vereador Carlisson pessoa foi presidente da Câmara Municipal e exerce um bom mandato frente ao poder legislativo de Parnaíba, vamos aguardar quantos vão deixar o barco do atual Governo ate o dia 6 de Abril.



Veja o que fala o vereador que deixou o Governo Mão Santa


A notícia da saída de Carlsson Pessoa da base do Governo Mao Santa para se unir ao pré-candidato a prefeito Dr. Hélio certamente causou um grande impacto no cenário político de Parnaíba. Carlsson Pessoa, que era um grande aliado do atual governo, tomou a decisão de mudar de lado devido à falta de posicionamento do grupo que comanda a atual administração.

Como presidente da Câmara Municipal, Carlsson Pessoa exerceu um mandato exemplar, demonstrando habilidade e comprometimento no exercício do poder legislativo. Sua saída da base do governo Mao Santa representa uma perda significativa para o atual grupo no poder, e levanta questionamentos sobre quantas outras lideranças podem seguir o mesmo caminho até o dia 6 de abril.

A decisão de Carlsson Pessoa de se unir ao pré-candidato Dr. Hélio demonstra sua confiança no novo projeto político que está sendo proposto. A mudança de aliança política pode trazer novos rumos para a cidade de Parnaíba, trazendo consigo novas propostas e ideias para o desenvolvimento da região.

É importante aguardar e observar como essa mudança de alianças políticas irá impactar o cenário eleitoral e o futuro da cidade. A saída de Carlsson Pessoa da base do Governo Mao Santa certamente irá gerar reflexões e debates sobre os rumos da administração municipal e as escolhas políticas dos líderes locais.

O apoio de uma grande liderança como Carlsson Pessoa ao pré-candidato Dr. Hélio pode fortalecer a campanha eleitoral e trazer novas perspectivas para a gestão pública de Parnaíba. Resta agora acompanhar de perto os desdobramentos dessa mudança e aguardar para ver como o eleitorado irá reagir a essa nova configuração política na cidade.



TvLitoralPiaui, Blog do Paulo Lima




bottom of page