top of page

O prefeito Felipe Ribeiro esclarece sobre o calçamento que está sendo feito algumas ruas de Barra Gr

O gestor explica que o calçamento está sendo realizado na Praça de Barra Grande serve para resolver de vez com o problema de alagamento que era uma reivindicação dos moradores e comerciantes.


Felipe Ribeiro falou que o projeto é audacioso por parte da prefeitura. “Primeiramente foi executada a obra da drenagem, depois iniciamos o calçamento em volta da Praça e algumas ruas no caminho de algumas barracas tradicionais de Barra Grande. Não queremos causar polêmicas, mas vale ressaltar que Barra Grande precisa de infraestrutura para atender melhor os moradores e os turistas, e estamos buscando uma mobilidade urbana e jamais tirar as caraterísticas do Vilarejo de Barra Grande o que estamos buscando é dar um suporte, e é isso que estamos tentando fazer desde do início da minha gestão”, pontuou o prefeito.


Ainda afirmou que a narrativa de pé na areia vai continuar em várias ruas de Barra Grande porque não existe projeto de pavimentação, somente pavimentação de bloquetes nas ruas do bairro borogodó que estão descritas no projeto.



Fonte folha de Parnaíba; TvLitoralPiaui Paulo Lima

bottom of page