top of page

O Deputado Dr. Hélio paticipou na manhã do dia 14 da abertura do curso de formação á policial penal.

executado pela Secretaria Estadual de Justiça. O curso terá duração de cerca de três meses e contará com disciplinas como Direitos Humanos, Defesa Pessoal, Escolt


Deputado Estadual Dr. Hélio na solenidade

executado pela Secretaria Estadual de Justiça. O curso terá duração de cerca de três meses e contará com disciplinas como Direitos Humanos, Defesa Pessoal, Escolta, dentre outras que fazem parte da rotina dos profissionais. São 52 alunos que, em breve, estarão aptos a trabalharem na segurança pública no nosso Estado e das 17 unidades penais do sistema prisional piauiense. ✅São futuros policiais penais que foram contemplados graças à aprovação de Projeto de Lei de autoria nossa que estendeu a validade dos concursos públicos, considerando o contexto da pandemia.




Em seguida, também participei da solenidade de assinatura de convênio entre a Sejus e a Eturb, para que detentos possam trabalhar na limpeza de vias públicas e usina de produção de asfalto de Teresina, incentivando o trabalho de ressocialização que vem sendo desenvolvido pela Secretaria Estadual de Justiça.




Postado por Paulo Lima em !5 \ 03 \ 2022

bottom of page