top of page

Novo Virgulino participa de homenagens a Marden Meneses e Ciro Nogueira em São José do Divino


O Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira e Deputado Marden Menezes(PSDB) foram agraciados com o título de cidadania de São José do Divino em solenidade no último sábado (18) na Câmara de Vereadores do município.

Acompanhados pelo prefeito, Assis Carvalho e presidente da Câmara Patricia Cerqueira, Ciro e Marden agradeceram a honraria concedida e se disseram orgulhosos por serem a partir de agora, cidadãos Saojoseenses.


O evento também contou com a filiação do prefeito da cidade Assis Carvalho ao partido Progressistas. Para o prefeito Assis Carvalho o título de cidadania é uma forma de homenagear o Ministro e o Deputado pelos trabalhos realizados por todo o estado do Piauí. Além das homenagens aproveitaram também para fazer visita e inaugurações na cidade.


A convite do Deputado Marden esteve também presente o vereador de Luís Correia, Novo Virgulino(PL), que na ocasião entregou nas mãos do Ministro Ciro Nogueira ofício reivindicando melhorias para o município de Luís Correia, como perfuração de poços, cisternas e melhorias nas estradas do município.

bottom of page