top of page

Mulher é presa após matar amiga a facadas durante bebedeira no litoral do Piauí

Uma mulher identificada como Letícia dos Santos, de 24 anos, foi assassinada a facadas durante bebedeira na noite desta quinta-feira (23), em um bar situado na localidade Novo Oriente, na região de Brejinho, zona rural do município de Luís Correia, litoral do Piauí.


Uma mulher identificada como Maria Claudia Ferreira da Silva, de 36 anos, natural de Granja-CE, foi presa em flagrante, suspeita de ter matado a vítima. De acordo com informações, a acusada se encontrava no bar, quando chegou a vítima, ambas alteradas sob efeito de bebida alcoólica e em determinado momento passaram a discutir, na qual uma passou a ofender a família da outra de forma mútua.


Momento depois a vítima adentrou a casa, anexa ao bar, perdendo muito sangue pelo tórax e pedindo ajuda. A suspeita do crime foi contida por populares, pois estava muito transtornada e agressiva, enquanto a vítima se encontrava ao solo, completamente ensanguentada, sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que atestou que a mesma estava sem vida.


Maria Claudia foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde prestou depoimento na manhã desta sexta-feira (24) e alegou não se recordar de nada acerca dos fatos, pois se encontrava embriagada. Ela foi indiciada pelo crime de homicidio qualificado por motivo fútil e se encontra recolhida em um distrito policial à disposição da justiça.



Fonte | Blog do Coveiro] TvLitoralPiaui Paulo Lima

bottom of page