top of page

Mulher escapa de cárcere privado, avisa à PRF e ex é preso por tentativa de feminicídio.


Um homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de tentativa de feminicídio e cárcere privado contra sua ex-companheira, em Floriano, 260 km ao Sul de Teresina, na noite de segunda-feira (7). Ele estava com uma arma de fogo e droga quando foi encontrado pelos policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar.

De acordo com a PRF, por volta de 19h35, uma mulher, de 34 anos, foi à Unidade Operacional na BR-230, em busca de socorro. Bastante nervosa e chorando muito, a mulher relatou que seu ex-companheiro teria invadido sua residência e a mantido em cárcere privado desde as 3h da madrugada do mesmo dia. Ela contou que conseguiu escapar instantes antes de comparecer ao posto da PRF. A mulher relatou que o homem estaria portando uma arma de fogo, usada para ameaçá-la de morte.

Os policiais foram até a residência, mas o homem já havia fugido. A PRF e a PM começaram as buscas depois que identificaram a motocicleta e conseguiram localizar depois que ele voltou a ameaçar a vítima, através de áudios e fotos enviadas pelo celular.

Em uma das imagens a mulher indicou a localização dele. A polícia prendeu o suspeito em um quarto de motel com uma artesanal, duas munições calibre 28 e um papelote de cocaína.

“Foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido para a Polícia Civil de Floriano. Ele responderá, a princípio, pelos crimes de tentativa de feminicídio, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e porte de droga para consumo pessoal”, informou a PRF em nota.



bottom of page