top of page

Mulher desaparecida há 3 dias é encontrada morta no Rio Poti, em Teresina

Segundo o IML, a mulher não apresentava ferimentos pelo corpo, e à princípio teria morrido vítima de afogamento. Um laudo conclusivo deve ser realizado em até cinco dias.



Rio Poti — Foto: Júnior Feitosa/G1 PI



Maria de Jesus Sousa, de 51 anos, que estava desaparecida há três dias em Teresina foi encontrada morta na tarde deste domingo (7), no rio Poti. O corpo de Maria foi localizado na região do bairro Nova Teresina, na zona leste da capital.

O corpo de Maria de Jesus foi resgatado e levado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo o IML, a mulher não apresentava ferimentos pelo corpo, e à princípio teria morrido vítima de afogamento. Um laudo conclusivo deve ser realizado em até cinco dias. A família de Maria de Jesus chegou a fazer campanha na internet, pedindo por informações que levassem ao paradeiro da mulher. Ela havia sido vista pela última vez na sexta-feira (5), quando saiu de casa para uma caminhada, como costumava fazer. O desaparecimento de Maria havia sido informado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já investigava o caso.



Por Andrê Nascimento, g1 PI

07/11/2021 19h19

bottom of page