top of page

Manifestação em rodovia impede sequestro de empresário no Norte do Piauí


Um comerciante foi feito refém e sequestrado na manhã desta quarta-feira (13) na cidade de Castelo do Piauí, 154 km de Teresina. Por conta de uma manifestação na estrada por onde os criminosos levavam a vítima, eles tiveram que parar o carro, fugindo em seguida.

O coronel Etevaldo Alves, comandante de policiamento de Campo Maior, cidade próxima a Castelo, contou que os homens chegaram à casa da vítima pela manhã e roubaram vários pertences. Eles encheram duas malas com dinheiro, roupas, relógios e joias. Depois, colocaram os bens no veículo da vítima, uma caminhonete. Os criminosos então fizeram o homem entrar no carro e seguiram com ele feito refém pela PI-115, em direção a Teresina.

Na altura do povoado Pedreiras, um grupo de moradores fazia um protesto devido a problemas no fornecimento de energia à região.

"Como a rodovia estava interditada, eles fugiram abandonando o carro e a vítima. Ainda não sabemos se os policiais conseguiram recuperar tudo que tinha sido roubado", contou o major.

Um dos homens foi localizado pela polícia e preso logo após tentarem fugir. A vítima foi resgatada e levada para casa pelos policiais.


bottom of page