top of page

Mais quatro mulheres denunciam advogado preso suspeito de estuprar faxineira em Teresina

O advogado Jefferson Moura Costa foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (14), suspeito de estupro. Segundo delegada Vilma Alves, vítimas tinham medo de denunciá-lo.


Quatro mulheres denunciaram que foram estupradas pelo advogado Jefferson Moura Costa, de acordo com a Delegada Vilma Alves, coordenadora da Delegacia de Atendimento à Mulher nesta quinta-feira (15). O advogado foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (14), depois que uma diarista denunciou ter sido estuprada por ele.

estuprar faxineira em Teresina Segundo a delegava Vilma Alves, as vítimas procuraram a delegacia nesta quinta-feira (15). Elas teriam sentido medo de denunciar antes porque o homem é advogado, mas se sentiram encorajadas depois da denúncia feita pela diarista. Uma das vítimas, uma mulher de 26 anos, prestou depoimento nesta quinta-feira (15). Ela contou que vendia cosméticos pela internet e que o advogado teria comprado os produtos para atraí-la até sua casa. A mulher disse à Polícia que foi agarrada quando estava ainda na porta da casa do homem, e levada para dentro do apartamento, onde teria sido estuprada. As outras três mulheres que fizeram denúncias devem ser ouvidas nesta sexta (16). Estupro contra faxineira A Justiça decretou a prisão preventiva do advogado Jefferson Moura Costa, suspeito de estuprar uma faxineira em seu apartamento, na Zona Leste de Teresina, nessa quarta-feira (14). Ele encontra-se detido em uma cela especial no 12º Distrito Policial. O G1 não conseguiu contato com a defesa do advogado.


bottom of page