top of page

Ligação de Georgiano com o crime leva Draga Alana a desistir de vaga de vereador

A reportagem da revista Veja do final de semana detalhou o que pode ser a interferência do crime organizado nas eleições de 2022 no Piauí. A revista mostrou desde da nomeação de um traficante preso, Ramon Nascimento, no gabinete do deputado mais votado, Georgeano Neto, e dá detalhes do monitoramento investigativo que levou esse criminoso e sua quadrilha para cadeia. Com estreita ligação com a campanha do deputado, inclusive carregando sacolas com carros adesivados no comitê eleitoral do deputado.


Draga Alana tenta reaver a vaga, hoje ocupada pelo 5º suplente que em uma jogada política assumiu o mandato legitimamente com a desistência de Eduardo e mais três suplentes em um acórdão de gaveta. Draga Alana com a situação agravada, com sua ligação juntamente com Georgiano ao crime, resolveu desistir do processo judicial que lhe conduziria a um mandato de vereador.


O mais picante dessa desistência vem de vídeos veiculados pelo 5º suplente, José Lira, nas redes sociais dizendo que tinha muitas denúncias a fazer desse grupo político visivelmente enrolado com a polícia. Parece que a máxima de quem tem culpa, tem medo. Eita, Piauí para dar coisa





Chamada Geral Parnaíba TvLitoralPiaui Paulo Lima

bottom of page