top of page

Joãozinho do Trânsito tem indicação aprovada pela Câmara Municipal de Parnaíba

Indicação do vereador Joãozinho do Trânsito aprovada no dia 08/04/2024, solicitando ao governador Rafael Fonteles, para que faça gestão com o setor competente do governo para implantação de um restaurante popular na cidade de Parnaíba. Confira a indicação: 



No dia 8 de abril de 2024, a indicação do vereador Joãozinho do Trânsito foi aprovada, solicitando ao governador Rafael Fonteles a gestão junto ao setor competente do governo para a implantação de um restaurante popular na cidade de Parnaíba. Essa proposta visa atender às necessidades da população local, proporcionando acesso a refeições de qualidade a preços acessíveis.

A iniciativa do vereador Joãozinho do Trânsito demonstra seu comprometimento com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos de Parnaíba. A implantação de um restaurante popular na cidade não apenas contribuirá para a segurança alimentar da população, mas também para a promoção da inclusão social e o combate à fome e à desigualdade.

Um restaurante popular é uma importante ferramenta de política pública que tem o potencial de beneficiar um grande número de pessoas, especialmente aquelas em situação de vulnerabilidade social. Ao oferecer refeições balanceadas a preços acessíveis, o restaurante popular pode ser um apoio fundamental para famílias de baixa renda e indivíduos em situação de rua.



popular em Parnaíba pode gerar impactos positivos em diversos aspectos, incluindo a geração de empregos locais, o estímulo à economia da região e a promoção da agricultura familiar. Ao priorizar a compra de alimentos produzidos por agricultores locais, o restaurante popular pode fortalecer a economia agrícola da região e fomentar práticas sustentáveis de produção de alimentos.

A gestão eficiente e transparente do governo estadual, sob a liderança do governador Rafael Fonteles, será fundamental para a concretização dessa indicação e para garantir que o restaurante popular atenda às necessidades da comunidade de forma eficaz e sustentável. É essencial que o processo de implantação do restaurante seja conduzido de maneira participativa, envolvendo a sociedade civil, organizações locais e demais partes interessadas.

A criação de um restaurante popular em Parnaíba é um passo importante na construção de uma cidade mais inclusiva, justa e solidária. Ao garantir o acesso universal a refeições de qualidade, estamos promovendo o direito à alimentação adequada e contribuindo para a construção de uma sociedade mais igualitária e sustentável.

A indicação do vereador Joãozinho do Trânsito é um exemplo de como a atuação política pode ser direcionada para o benefício coletivo e para a promoção do bem comum. Espera-se que essa proposta seja implementada com sucesso e que o restaurante popular em Parnaíba se torne um espaço de convivência, solidariedade e cidadania para toda a comunidade.




TvLitoralPiaui, Blog do Paulo Lima.



bottom of page