top of page

Jovem de 21 anos é assassinado a tiros no bairro Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina

Marcos Vinícius estava na garupa de uma motocicleta quando foi alvejado com disparos de arma de fogo. Esse foi o quarto assassinato registrado na cidade de Teresina apenas na terça-feira (4).


Um homem identificado como Marcos Vinícius da Silva Batista, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (4) no bairro Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina. Ele estava com uma mochila de entregador por aplicativo.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 22h, em uma rua localizada no bairro Dirceu. Marcos Vinícius estava na garupa de uma motocicleta quando foi atingido com disparos de arma de fogo. No momento do crime ele estava com uma mochila de entregador por aplicativo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o jovem que conduzia a motocicleta fugiu do local após o crime e ainda não foi identificado. A Polícia Civil informou que testemunhas afirmaram que a dupla estaria realizando assaltos na região.







O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação e vai apurar se a vítima realmente estava fazendo entrega de comidas quando o crime aconteceu ou se ele estava cometendo crimes. O acusado pelos disparos não foi identificado. 4 homicídios em um dia Esse foi o quarto assassinato registrado na cidade de Teresina apenas na terça-feira (4). O primeiro caso foi de Cleyton Batista da Silva, de 33 anos, morto no início da manhã em frente a um comércio no bairro Santo Antônio, Zona Sul da cidade. De acordo com a Polícia Militar, ele estava acompanhado por outro homem assaltando pessoas quando os dois foram surpreendidos pelos tiros. Cleyton foi atingido por pelo menos um disparo de arma de fogo e teve morte imediata. O segundo crime ocorreu horas depois no bairro Cerâmica Cil, também na Zona Sul. Um homem identificado apenas como Jonas foi encontrado morto em um cemitério da região. O terceiro assassinato ocorreu na tarde de terça-feira, quando o corpo de um jovem identificado como Paulo Daniel, de 15 anos, foi encontrado em um terreno baldio nas proximidades da Vila Vitória, região do bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina.






Fonte::G1 pi

bottom of page