top of page

Jogando em casa, Parnahyba vence o Corisabbá por 1 a 0

Depois de uma derrota acachapante diante do 4 de Julho por 5 x 0, jogo válido pela 10ª rodada - o que fez o treinador Vladimir de Jesus ser demitido



Depois de uma derrota acachapante diante do 4 de Julho por 5 x 0, jogo válido pela 10ª rodada - o que fez o treinador Vladimir de Jesus ser demitido - o Parnahyba Sport Club derrotou neste domingo (06), no Estádio Pedro Alelaf, a equipe do Corisabbá pelo placa de 1 x 0 e se aproximou novamente da parte de cima da tabela do Campeonato Piauiense de 2022.


Primeiro Tempo


O jogo começou mormo e com muitos erros de passes de ambas as partes. A primeira investida com perigo só veio aos 20 minutos, quando o Parnahyba fez muita pressão contra a zaga do Corisabbá. Já o Corisabbá pouco atacou na primeira etapa e só veio acordar para o jogo depois que o Parnahyba abriu o placar com o atacante Isac, aos 28 minutos, depois de um bate e rebate dentro da área.



Segundo Tempo


Na etapa complementar, o Parnahyba se contentou em tocar a bola e jogar mais nos lançamentos longos. O Corisabbá aumentou a pressão até conseguir um pênalti, que foi marcado com a ajuda do auxiliar, pois o árbitro, Diego da Silva, inicialmente, havia marcado a falta fora da área. Depois de muito tumulto e pressão de jogadores e comissão técnica do Parnahyba e do Corisabbá, o atacante Everson partiu para a cobrança, para uma grande defesa do goleiro Cris, do Parnahyba. O Corisabbá aumentou a pressão e aos 43 reclamou a marcação de outro pênalti, numa bola dividida do goleiro Cris com o atacante do Corisabbá.



Classificação


Com a vitória magra, mas importante, o Parnahyba deu um salto na tabela, chegando aos 14 pontos, na 5ª posição e já de olho no G4


Próximo Jogo


O Parnahyba enfrenta o Flamengo no próximo sábado (12), às 20h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, jogo válido pela 12ª rodada. Na quarta-feira (09), o Corisabbá pega o Altos, no Lindolfo Monteiro, às 20h, em jogo atrasado da 8ª rodada.

bottom of page