top of page

IML recebe chamado via Copom para remover um corpo.

O IML junto com a perícia criminal foram acionados pelo Copom da Polícia Militar do 2ºBPM para remover um suposto corpo de um homem que teria vindo a óbito no local após ser baleado por "facção


O IML junto com a perícia criminal foram acionados pelo Copom da Polícia Militar do 2ºBPM para remover um suposto corpo de um homem que teria vindo a óbito no local após ser baleado por "facção", na Rua projetada 55, Bairro Reis Veloso, em Parnaíba.


Ao chegar ao local a perícia criminal foi informada por moradores daquela rua que a vítima tinha sido socorrido por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A informação correta é de que o homem na verdade tinha sido baleado em uma das penas e não corre risco de morte, seu nome ainda não foi identificado.

Sendo assim a perícia Criminal e o carro tumba do IML se deslocou para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, para remover um corpo de um homem que foi vítima de choque elétrica que não resistiu aos ferimentos vindo a óbito naquela unidade hospitalar



Fonte Portal do Aguia; TvLitoralPiaui Paulo Lima

Commenti


bottom of page