top of page

Homem é preso com mais de um quilo de maconha em Barra Grande

O homem identificado como M.P, de 20 anos, estava com dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e vai responder por tráfico de droga e corrupção de menores.


O homem identificado como M.P, de 20 anos, estava com dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e vai responder por tráfico de droga e corrupção de menores.

Na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 11h20, um homem, identificado como M.P, de 20 anos foi preso acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores. O suspeito foi encontrado em um casebre abandonado na localidade de Borogodó, em Barra Grande. Dois menores, de 15 e 16 anos, estavam com o acusado no momento da abordagem.

M.P, de 20 anos foi conduzido para delegacia de Luís Correia.




Durante patrulhamento de uma equipe Tática Operacional Rodoviária (TOR), do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), na localidade Borogodó, os policiais notaram um individuo se movimentando próximo a um casebre abandonado da região. A equipe logo realizou o cerco do local, e adentrou no estabelecimento, encontrando um homem e dois adolescentes, sendo um deles do sexo feminino.

Informações da Polícia Militar do Piauí indicam que a garota que acompanhava o grupo já tinha passagem pela polícia, por posse ilegal de arma de fogo.


Material apreendido com o grupo.

Com o grupo foram encontrados aproximadamente 1kg de maconha, 190 g de crack, uma balança de precisão, R$ 2653 em espécie, um celular e munições. Todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia de Luís Correia, onde ficarão a disposição da justiça.




bottom of page