top of page

Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro João XXIII na cidade de Parnaíba

Um homem identificado como Francisco das Chagas Fernandez Paulo, mais conhecido como 'Chicó', de 51 anos, foi encontrado morto dentro do cômodo de uma casa na Rua Corinto Trindade, no bairro João XXIII, em Parnaíba. A ocorrência foi registrada por volta de 11h deste sábado (11).


Polícia Militar e IML são acionados ao local. Foto: Eduardo Machado/infocopiaui.com.


De acordo com informações colhidas pelo infocopiaui.com, o homem não morava na casa, indo à residência apenas para vigiar o imóvel durante o período noturno. Populares sentiram falta de Francisco das Chagas e resolveram adentrar a casa quando se depararam com o homem morto, em um dos cômodos. Ainda segundo um familiar dele, a vítima ingeria bebida alcoólica, com frequência.


Homem é encontrado morto dentro de casa. Foto: J. Marcos/Folha do Delta


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado, porém o homem já tinha ido a óbito. A Polícia Militar do 2º Batalhão Major Ormar também esteve no local atendendo a ocorrência.

Os Institutos de Criminalística e de Medicina Legal - IML foram acionados ao local, porém não removeram o corpo, presumindo-se que a causa da morte tenha sido por motivos naturais. O corpo do homem seria removido do local por um carro funerário.


Polícia Militar esteve no local da ocorrência. Foto: Eduardo Machado/infocopiaui.com.



Portal Litoral Notícias; TvLitoralPiaui Paulo Limna



bottom of page