top of page

Homem fica gravemente ferido em acidente envolvendo moto e carro em Cocal

Um motociclista identificado como Rafael Cardoso Araújo, de 30 anos, ficou gravemente ferido após colidir sua motocicleta Honda Pop 100, de cor preta


Um motociclista identificado como Rafael Cardoso Araújo, de 30 anos, ficou gravemente ferido após colidir sua motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, contra um carro Fiat Uno Mille Way, cor prata. O acidente ocorreu na noite de domingo (30), às 19h, na altura da localidade Capiberibe, zona Rural de Cocal, zona Norte do Piauí.

Conforme informações, o motorista do carro de passeio havia estacionado, quando o motociclista, por razão desconhecida, colidiu contra a parte traseira de seu veículo.

A vítima estava sem o capacete de segurança e ficou bastante ferida com impacto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o encaminhou ao Hospital Joaquim Vieira Brito, posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, Rafael foi transferido para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Ao Blog do Coveiro, a família relatou que a vítima precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico por causa de ossos quebrados na região do rosto. Ele segue internado no HEDA sem previsão de alta médica.



Portalr10.com, TvLitoralPiaui Paulo Lima

bottom of page