top of page

Homem e bebê são baleados durante tentativa de homicídio em Piripiri

Segundo a Polícia Militar, vítimas eram vizinhas e criança brincava próximo à casa do homem, que seria o alvo dos ataques. Um suspeito foi preso, outro está foragido.

Um bebê de 1 ano e um homem de 31 foram baleados na tarde de domingo (27), no bairro Parque Recreio, em Piripiri, distante 157 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu próximo ao local em que uma jovem trans foi assassinada na última semana, mas ainda não se sabe se os casos estão relacionados.

De acordo com o comandante do 12º batalhão da PM, major Jairo Oliveira, o alvo do ataque seria o homem, mas o bebê foi atingido por um disparo de raspão enquanto brincava próximo ao local. Segundo ele, o homem informou aos policiais que foi surpreendido em sua casa por dois homens em uma motocicleta. A vítima, que foi atingida nas costas por quatro tiros de arma de fogo, também afirmou que não conhecia os bandidos. "O homem e o bebê eram vizinhos. O bebê estava brincando próximo à casa do homem, que supostamente era o alvo dos suspeitos. A polícia conversou com esse homem no hospital, mas ele disse que não conhecia os atiradores", contou o comandante Jairo Oliveira. Conforme o comandante, testemunhas que presenciaram o crime, no entanto, identificaram os criminosos. Segundo ele, um dos suspeitos foi preso ainda na noite de domingo (27) e conduzido à Delegacia Regional de Piripiri. A PM informou ainda que as vítimas foram transferidas para o Hospital Regional Chagas Rodrigues. O homem está internado em estado grave e o bebê segue em observação, com estado de saúde estável. A Polícia Civil é responsável pela investigação do crime.

bottom of page