top of page

Grupo armado invade comércio, rouba clientes e mais de R$ 30 mil de empresário em Granja-CE

Oito assaltantes fortemente armados invadiram um estabelecimento comercial e fizeram reféns um empresário e a sua família e clientes, durante um roubo em que foi subtraído uma quantia ainda não contabilizada, mas que ultrapassa o montante de R$ 30 mil. O crime ocorreu na manhã deste domingo (12), em Timonha, distrito do município de Granja, no Ceará.


Conforme o repassado ao Blog do Coveiro, os bandidos estavam encapuzados e invadiram o comércio, onde renderam todos que ali se encontravam. Eles agiram com bastante violência, efetuando disparos e agredindo fisicamente algumas vítimas, levando celulares e demais pertences delas, além de obrigar o empresário a abrir um cofre existente na parte superior do prédio.


Cápsulas são encontradas no chão. Foto: Reprodução/Blog do Coveiro


O grupo criminoso ocupava dois automóveis, um deles identificado como uma picape Fiat Strada, de cor cinza, além de motocicletas. Após o crime, eles saíram pelas ruas efetuando tiros para o alto, provocando pânico na pacata comunidade e se dispersando, alguns em direção ao Piauí e outros para o Ceará.


Veículo utilizado pelos criminosos é flagrado por câmera. Foto: Reprodução/Blog do Coveiro.


Policiais militares do Ceará e do Piauí estão em diligências no intuito de capturar os oito assaltantes.



COLABORAÇÃO: Wenddel Veras/Blog do Coveiro

EDUARDO MACHADO


TvfLitoralPiaui Paulo Limna


bottom of page