top of page

Flávio Nogueira Júnior é nomeado secretário de infraestrutura do Piauí; suplente assume vaga na Alep

O anúncio foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (1º).


Da esquerda para direita: Warton Lacerda, suplente; Franzé Silva, presidente da Alepi; Flávio Nogueira Júnior, secretario de infraestrutura do Piauí — Foto: Reprodução


O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PT) foi nomeado pelo governador Rafael Fonteles (PT), nesta quarta-feira (1º), para a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra). Com a saída temporária do deputado da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), assume o mandato o suplente do PT, Warton Lacerda.


  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp

  • Compartilhe esta notícia no Telegram

A decisão foi publica no Diário Oficial do Estado com efeito imediato. Até então, quem ocupava o cargo de forma interina na Seinfra era Rosylene Barros Morais da Silva, que estava à frente do órgão desde janeiro.


"Quero dar boas-vindas ao meu amigo Lacerda. E saber que a Alepi, que é do povo, mas que é sua casa também e que a conhece tão bem que vai trabalhar com altivez para os municípios, em especial para o seu município que é Altos", disse Flávio Nogueira em posse de seu suplente, Warton Lacerda na Alepi.


Logo após a nomeação do deputado Flávio Nogueira Junior, o suplente Warton Lacerda assumiu a vaga no Legislativo, durante solenidade na sala da presidência da Alepi.



Por g1 PI; TvlitoralPiaui Paulo Limna

bottom of page