top of page

Faccionado Chiquinho do Coqueiro é preso com armas de fogo e moto roubada


Patrulha de serviço da Ciptur coordenada pelo tenente Jorge Sales - atendeu ocorrência por volta das 09hs da manhã de domingo(10), no bairro Coqueiro da Praia, em Luís Correia, e capturou dois facionados, ambos com revólveres calibre 38 com 17 munições intactas do mesmo calibre, além de apreender uma motocicleta com restrição de roubo/furto.


A patrulha foi comunicada de um acidente envolvendo a motocicleta em questão e um veículo com turistas, por trás de um restaurante naquela praia.

No caminho até o local, a patrulha avistou a dupla empurrando a motocicleta. Neste momento, os militares sob comando do tenente Jorge Sales viram os suspeitos dispensando dois revólveres.

Um deles foi identificado como Francisco das Chagas Guilherme, o conhecido Chiquinho do Coqueiro, que também levava uma tarrafa de pesca. O parceiro dele, um menor de 15 anos foi apreendido e levado também à central de flagrantes de Parnaíba.

Naquela distrital, o delegado plantonista, Aldely Fonteneli de Sousa autuou Francisco Guilherme nos crimes de receptação (caso da moto), porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (por conta das armas) e corrupção de menores (por envolver adolescente em prática ilícita).

Chiquinho do Coqueiro foi enviado à Penitenciária Mista de Parnaíba. Ele contou que faz parte da facção Comando Vermelho.

No caso do menor, a informação que foi enviado para internação.

bottom of page