top of page

Ex-prefeito de Cocal Rubens Vieira se filia ao Partido dos Trabalhadores no Piauí

O coordenador do PRO Piauí na Planície Litorânea e ex-prefeito de Cocal por dois mandados, Rubens Vieira


O coordenador do PRO Piauí na Planície Litorânea e ex-prefeito de Cocal por dois mandados, Rubens Vieira, se filiou ao Partido dos Trabalhadores em solenidade ocorrida no Cine Teatro da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (22).


Rubens Vieira migrou do PSD para disputar uma vaga a deputado estadual pelo PT nas eleições de 2022


Continua dpois da publicidade

Temos uma história com o governador Wellington Dias, com o PT a nível estadual e municipal em Cocal, desde 2014 que a gente já faz parte da base do governador, inclusive, eu fui um dos únicos prefeitos filiados ao PSDB que votou para o PT por acreditar no projeto de Wellington Dias, e por termos um laço de relação boa que trouxe muitas ações na parte institucional em Cocal e que agora na coordenação regional do PRO Piauí estou conseguindo levar benfeitorias a outros municípios da Planície Litorânea. Agora vou lutar para conseguir uma vaga na Assembleia Legislativa (Alepi) como deputado estadual e trabalhar ainda mais pela nossa gente.", disse Rubens Vieira em seu discurso.




O presidente do PT no Piauí, deputado Francisco Limma, esteve no evento e avaliou como positivo o aumento da bancada petista e a possibilidade de aumento nas eleições de outubro.


Fonte blog do Diel.





bottom of page