top of page

"Droguinha" foi morto a tiros dentro de casa no bairro São Benedito em Parnaíba.

Vulgo "Droguinha" foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (24/02), dentro da sua residência localizada na Travessa Costa Fernandes, no bairro São Benedito, na cidade de Parnaíba, região norte do Piauí. O jovem identificado como Kelson Francisco Carneiro, de 23 anos.


Kelson Francisco vitima


Dois homens em uma moto pararam em frente à residência, onde o garupa desceu e chamou a vítima pelo nome. Ao sair na porta, Kelson foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e caiu já sem vida na sala da casa. A dupla fugiu em sentido ignorado.



Uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito.


Segundo o perito Soares a vítima foi alvejada com pelo menos cinco disparos de arma de fogo que atingiram a região torácica e craniana, ainda não há informações sobre qual seria o calibre da arma, pois havia muitos fragmentos, . O Tenente-Coronel Erisvaldo Viana relata que a vítima era conhecida no mundo do tráfico, algumas diligências foram realizadas afim de identificar os criminosos e tudo leva a crê que foi um acerto de contas.


Travessa Costa Fernandes, no bairro São Benedito


A Polícia Militar isolou o local até a chegada dos Peritos do Institutos de Criminalística e Medicina Legal (IML), realizaram os procedimentos e na sequência removeram o corpo para o posto avançado no bairro Frei Higino. A motivação do crime segue desconhecida, o caso será investigado pela Polícia Cívil afim de identificar os criminosos.


fonte: j marcos; TvLitoralPiaui Paulo Lima

bottom of page