top of page

Dr. Hélio fala sobre aproximações políticas na preparação para 2024

Deputado afirma querer estreitar laços com a atual gestão municipal e cita Carlson Pessoa como possível vice.


Nessa quarta-feira (08), o deputado estadual Dr. Hélio (MDB) reafirmou seu desejo pela pré-candidatura à Prefeitura de Parnaíba, e expôs desejo pela aproximação do atual prefeito Mão Santa (União Brasil) e da também deputada estadual, Gracinha Moraes Souza (Progressistas).


"Estou conversando com todas as lideranças, inclusive com minha amiga deputada Gracinha e fazendo uma discussão sobre a possibilidade de uma parceria na eleição municipal. Eu me sentiria muito honrado com todos os apoios que vierem, principalmente do grupo do prefeito Mão Santa e da deputada.", afirmou o deputado.

Além disso, ao ser questionando sobre a vice-candidatura, o parnaibano negou que houvesse definições sobre o assunto, mas citou o conterrâneo, Carlson Pessoa (União Brasil), vereador da base de Mão Santa.

“Eu ainda não tenho uma opinião para emitir sobre o nome do vice, mas o vereador Carlson Pessoa é uma grande liderança local, um grande vereador e com muita identificação com o grupo do prefeito. No entanto, incialmente, estamos olhando pelo time do MDB, tendo a certeza apenas do meu nome como pré-candidato a prefeito, mas estamos abertos a todos os nomes, para que seja feita a melhor escolha para Parnaíba e vencer as eleições”, esclareceu


Por Catarina Rebouças/Blog do Pessoa ; TvLitoralPiaui Paulo Limna

bottom of page