top of page

Deputado DR. Hélio trás obras para saúde e infraestruta em Parnaíba, Luis Correia e Ilha Grande.


O deputado Dr. Hélio (PL) vem lutando e conseguindo através do Governo do Estado um grande número de obras nas cidades de Parnaíba, Luis Correia, Ilha Grande e Cajueiro da Praia, no litoral piauiense.


O parlamentar registrou a inauguração pelo governador Wellington Dias da reforma do Porto das Barcas em Parnaíba, que passou a contar com o Museu João Claudino, bem como o anúncio da realização de licitação para que seja feita uma ampla reforma do Hospital Nossa Senhora da Conceição situado em Luis Correia.


Dr. Hélio destacou a pavimentação poliédrica nas ruas, melhoria no Hospital Dirceu Mendes Arcoverde com início da reforma de escolas tradicionais da cidade de Parnaíba.

O deputado acrescentou que o coordenador do Programa Pró-Piauí, Rafael Fonteles, garantiu ainda a melhoria do abastecimento de água de Ilha Grande que precisa de uma bomba nova e uma bomba de reserva.

Dr. Hélio informou que esteve reunido com o secretário de Saúde, Florentino Neto, tratando sobre a otimização das ações de saúde em Parnaíba, incluindo a realização de cirurgias no Hospital Nossa Senhora de Fátima, que atende pacientes com Covid-19, bem como sobre o funcionamento dos Centros de Especialidades Médicas e de Ortopedia para atendimento gratuito à população da região litorânea destacando a liberação recursos e já de licitação para reforma e ampliação do HEDA com a CLÌNICA ORTOPÉDICA.


Dr. HÉLIO ressalta que a realização de um grande número de obras em todo o Piauí é resultado do equilíbrio financeiro do Estado que ocorreu devido ao esforço empreendido pelo governador Wellington Dias e “pela mente brilhante do secretário da Fazenda, Rafael Fonteles”.



bottom of page